Márcio e Carol no SBT

Olá Pessoal!
Estaremos neste Sábado, dia 5/9, a partir das 14:00 no Programa Show da gente do SBT com Netinho de Paula!
Cantaremos juntos à cantora Amelinha, que na década de 80 estava em todas as paradas com canções como: “Frevo mulher”, “Foi Deus que fez você”, Mulher nova, bonita e carinhosa”, dentre outras…
Participaremos de uma homenagem à essa grande intérprete que o Brasil possui!

Dois Beijos,
Carol e Márcio

4 Respostas to “Márcio e Carol no SBT”

  1. Infelismente não vi a participação de vocês no SBT pois estava trabalhando no horário, de qualquer forma estou contente em saber que vocês conquistaram o duelo por favor mande programação de sows para que eu possa ir prestigialos. beijos e abraços….

  2. Oi, desde que assisti vocês no Senhor Brasil, sempre que vem a necessidade de me encontrar com algo belo, venho para a internet e procuro por vídeos d’os dois.
    Sou do Rio Grande do Sul, moro em Porto Alegre, e por mais que procure, não encontro o CD de vocês por aqui.
    Mas me alegraria mesmo em assistir um show, então, fico na torcida para que isso ocorra e peço que quando aconteça, divulguem por aqui, para que eu tenha acesso.
    Parabéns, vocês são lindos.
    Um grande abraço,
    Zadi

  3. Olá..
    Sinceramente ouvir vocês cantarem, me faz viajar.. como a muito tempo não acontecia.. Como faz bem ouvir essa voz macia da Carol.. e o som do violão de Márcio.. como postei no meu orkut.. essa é uma música que vou cantar para meus netinhos…
    Sou de Chapecó, SC, não encontrei CD de vocês, espero que façam algum show na região que eu possa ir..
    Abraço carinhoso de alguém que continuava ouvindo “o Grande Encontro” porque não acreditava que pudesse ser contagiada denovo por boa música…

    Rosane Medeiros, 32 anos, Chapecó, SC.

Deixe um comentário

